http://revistasmash.com/

Rony G Escreveu:As revistas de video-jogos morrera com o boom da net... nenhuma tem hipóteses... hoje em dia sabe-se na hora as notícias dos video-jogos... não é uma revista mensal ou mesmo semanal que nos vai dar novidade alguma...

FoxRS Escreveu:a net não substitui completamente o papel, como se pode ver pela venda de jornais, revistas, livros. Mas claro que tem havido uma queda brutal desde o seu aparecimento, cada vez mais especializado. Eu próprio deixei de comprar revistas desde o G4mers (exceptuando uma praí de 6 em 6 meses, só para ver como estão, lol).
Quando apareceu a Hype, comprava com mais frequência porque era uma coisa com pés e cabeça. Se esta seguir os mesmos passos (cheira-me que siga) e for, como dizem, barata, vai vingar.
Acredito que desta vez não ofereçam brindes. É uma vantagem, sinceramente, porque tudo (ou quase) o que os dvds extra traziam existia de borla na internet e muito pouca gente hoje em dia não tem uma ligação de banda larga em casa (pelo menos pessoas que também possuam consolas de jogos ou pcs).
Já respondi ao vosso inquérito, espero que respondam às minhas expectativas

"SpiriT' Escreveu:O vídeo está genial

Utilizadores a navegar neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes