MyGames
Passatempos | E-zine | TV | MMO | Fórum | PC Games | Xbox 360 | PS3 | PS2 | Wii | PSP | DS | Retro | Mobile
MyGames (C) 2008 MyGames

MASSACRE NA ALEMANHA - CULPADOS? VIDEOJOGOS!!!!

Área de discussão geral da E-Zine.

MASSACRE NA ALEMANHA - CULPADOS? VIDEOJOGOS!!!!

Mensagempor ManelJoao em 12 Mar 2009 14:16

Peço desculpa pelo tom, mas ESTA ***** IRRITA-ME!!! Já ando farto de ver os videojogos serem culpados pela ESTUPIDEZ E FILHA DA PUTICE de losers falhados que não têm mais nada que fazer se não do que andar a matar gajos na escola.

Fodasse.
O culpado desta vez foi o Counter-Strike!!!!!

http://ultimahora.publico.clix.pt/notic ... idCanal=11

De novo, peço desculpa pela linguagem, mas irrita-me! Profundamente.
ManelJoao
n00b
n00b

Registado: 09 Jun 2008 20:50

Re: MASSACRE NA ALEMANHA - CULPADOS? VIDEOJOGOS!!!!

Mensagempor Luigi em 12 Mar 2009 14:33

É verdade! Isto é muito simples, nunca conseguem admitir que estes indivíduos sofrem de debilidade mental (ou de estupidez aguda), tem que existir um bode expiatório para culpabilizar estas acções. Nos anos 80 e 90 a culpa era dada à música (Ozzy Osbourne, Judas Priest), hoje em dia, a culpa é dos videojogos. O mais incrível é que é tão previsível quanto isto! Bastou dizer-se que jogava Counter-Strike para estar solucionada a causa deste tiroteio :(
O MyGames também está no: Twitter / Facebook / Hi5

Imagem
Imagem
Luigi
Administrador

Registado: 08 Nov 2008 03:02

Mensagempor Gambuzino_PT em 12 Mar 2009 14:34

Será que o rapaz viu o Saw este ano? Disso já ninguém quer saber. E as notícias do médio oriente na tv à hora do jantar? Mais uma vez, os videojogos são a ovelha negra, não é? É porque é novo? Se fosse um adulto? Ah sim só os miúdos é que jogam jogos.

Estupidez pegada
Imagem
Imagem

Sigam-me no Twitter: Danielsilvestr

Gambuzino_PT
Administrador

Registado: 08 Jun 2008 01:11

Mensagempor MaRkNemesis em 12 Mar 2009 15:24

concordo perfeitamente. esses gajos têm problemas mentais serios, e ninguem faz nada quanto a isso. qnd as desgraças acontecem, bora la culpar os videojogos cheios de violencia. qualquer individuo normal consegue distinguir a realidade da ficção, e kem tem probs mentais ou dependência da ficção devia ser devidamente acompanhado..
Imagem
Imagem
MaRkNemesis
King of the Hill
King of the Hill

Registado: 03 Dez 2008 21:25

Mensagempor PauloC em 12 Mar 2009 15:52

Basicamente isto acontece porque as pessoas têm medo do que não compreendem e tentam sempre encontrar algo que explique algo que na sua génese nunca tem uma só razão e uma só solução. Claro que não foram os videojogos que fizeram o gajo passar-se e desatar aos tiros, contudo a ligação feita é vista como lógica por todos aqueles que não fazem ideia daquilo que tão a falar.

É como o Luigi e o Gambuzino disseram, antes era a música metal, também já os filmes foram perseguidos (e continuam a ser). Mas será que esses atrasados mentais, que não têm outro nome, não vêem telejornais? ou na Alemanha não há dessas coisas? É que se for por haver violência até o Capuchinho Vermelho era banido porque essa história de andar a ser comida pelo lobo e depois vir o caçador e matar o mal-feitor acho que me impressiona... é muito sangue para os meus pobres olhos!

Ridículo! É a única palavra de que me consigo lembrar para classificar essa associação.
PauloC
n00b
n00b

Registado: 10 Fev 2009 13:13

Mensagempor Gambuzino_PT em 12 Mar 2009 16:43

Pessoal,

Se quiserem acompanhar esta notícia podem lê-la aqui!

Cumprimentos
Imagem
Imagem

Sigam-me no Twitter: Danielsilvestr

Gambuzino_PT
Administrador

Registado: 08 Jun 2008 01:11

Mensagempor Rony G em 12 Mar 2009 17:35

Ele tinha 18 armas de fogo em casa dos pais... mas o culpado é um jogo... acho que sim... óptimo trabalho de detective de uma polícia que ainda há pouco tempo disse que o português que estava desaparecido lá ( e entretanto foi descoberto morto) tinha desaparecido por bruxedo!!!
Rony G
n00b
n00b

Registado: 30 Maio 2008 13:04

Mensagempor acti* em 12 Mar 2009 20:24

O MEU DEUSSSSSSS!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
DESCULPEM MAS ISTO É NOJENTO! EPA OLHEM NO COMENTS. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

(desculpa mas passei-me e com razão)
ImagemImagemImagemImagem

Steam ID: actim3l
XFire: cry2k
Mail/MSN: rafaelfernandes50@hotmail.com
acti*
Regular
Regular

Registado: 23 Abr 2008 14:19

Mensagempor KATXUMPAY em 12 Mar 2009 22:08

Sinceramente isto irrita-me mesmo profundamente...
Tal como ja foi dito que raio de competência é essa?! acusar os videojogos dum massacre na escola quando o miudo tinha 18 armas em casa e o pai era um entusiasta de armas?!? sim senhor isto devem ser poilicias com curso em visionamento de CSI ou assim... Parecem mais padres a falar do doom e assim...
e é por isto que este mundo anda como anda... as forças mais importantes, que lideram o mundo têm mentes retardadas e muito convencionalistas agindo praticamente como o pessoal de antigamente... a diferença é que agora se escreve em computadores e dantes era à mão... enfim
cumps
KATXUMPAY
n00b
n00b

Registado: 25 Abr 2008 13:54

Mensagempor DarkevilPT em 19 Mar 2009 14:42

Deste mta pena com esse comentário abrutalhado.. isto fórum publico.. devias moderar isso xD (SEBEM Q TENS RAZÃO!!)
::: DarkevilPT :::
Imagem
Steam Community: DarkevilPT
*Zombies, Cooperação, Multi-Jogador*
"If you want to Get out Alive. Run For your Life..."

Imagem
DarkevilPT
n00b
n00b

Registado: 23 Abr 2008 17:11

Partilhar

Voltar para Discussão Geral