MyGames
Passatempos | E-zine | TV | MMO | Fórum | PC Games | Xbox 360 | PS3 | PS2 | Wii | PSP | DS | Retro | Mobile
MyGames (C) 2008 MyGames

Passatempo Football Manager 2010

Área destinada à divulgação de passatempos da rede MyGames!

Passatempo Football Manager 2010

Mensagempor TR!4D em 06 Nov 2009 16:06

Imagem

O MyGames tem para te oferecer 1 jogo Football Manager 2010 autografado pelo Miles Jacobson (Studio Director da Sports Interactive) para o PC. Agora que o Paulo Bento saiu do Sporting, vocês tomam o lugar dele. Para te habilitares a ganhar só tens que escrever um texto em que explicas as principais alterações que farias no Sporting. O vencedor será escolhido pelo MyGames.

Análise - Football Manager 2010
TR!4D
Administrador

Registado: 05 Fev 2009 15:33

Re: Passatempo Football Manager 2010

Mensagempor rlampreia em 06 Nov 2009 16:21

Aqui vai a minha.

Essa é muito simples. A única coisa que eu fazia era telefonar ao Jorge Jesus e pedia emprestado a equipa do Benfica por uns jogos até chegar ao primeiro lugar. Depois, quando já estava tudo contente lá devolvia a equipa e acabava o campeonato em terceiro lugar, pois no final ninguém estranharia ter o Sporting nesse lugar. :twisted: :twisted: :twisted:
Para finalizar, iria analisar a época e dizer que o culpado disso tudo era o Paulo Bento e que o Benfica tem muito dinheiro e sem dinheiro não se pode fazer uma omelete e sem omelete não se ganha o campeonato como o Benfica. :twisted: :twisted:

SLB para sempre :D
rlampreia
n00b
n00b

Registado: 25 Nov 2008 17:43

Mensagempor Lostseraph23 em 06 Nov 2009 16:42

foi pena o paulo bento ter-se demitido eu estava tao contente com o desempenho dele,visto que sou do porto,mas se fosse treinador do sporting

eu fazia uma revisao ao plantel, aos poucos ia tirando o losango pk akilo ja nao rende nada e kuando chegasse ao natal mandava embora o caicedo e o angulo e arranjava um avançado decente para por a beira do liedson.
ou isso ou usava o dinheiro que resta do sporting para comprar os arbitros :twisted: :twisted:

FCP4ever

cumps :D
Lostseraph23
Regular
Regular

Registado: 12 Out 2009 20:38

Mensagempor LuIsMaR92 em 06 Nov 2009 17:28

rlampreia, quando é que o benfiaca ganhou um campionato? Há 5 anos??? o benfica nao tem feito assim tantas omoletes como estas a dizer....a nao ser que sejam omoletes de FLORES (QUIQUE)

-Bem em primeiro lugar, tirava o Pedro Barbosa, que não está lá a fazaer nada. Era ele que devia dar a cara quando o sporting perde e nao o paulo bento. Pelo menos o Rui Costa e o Vitor Baia falam quando os clubes nao obteem os resultados pretendidos.
-Depois mandava o caicedo para inglaterra( quem n tem lugar no M. City tambem n tem lugar no sporting. Arranjava um bom medio direito( Izmailov ta lesionado e faz muita falta ao sporting), e tratava de srranjar um ponta de lança á jardel (matador), pois ve-se que n tá ninguem do sporting na grade area do adversario).
-AAHHH, e arranjava um bom defesa esquerdo ( Caneira lesionado).....
Pelo menos a nivel do que sei do futebol do sporting era isto que mudava.
Imagem
LuIsMaR92
n00b
n00b

Registado: 12 Out 2008 13:10

Mensagempor rlampreia em 06 Nov 2009 17:42

LuIsMaR92 Escreveu:rlampreia, quando é que o benfiaca ganhou um campionato? Há 5 anos??? o benfica nao tem feito assim tantas omoletes como estas a dizer....a nao ser que sejam omoletes de FLORES (QUIQUE)

Mesmo sem ganhar, o Benfica faz sempre mais omeletes que o Sporting :twisted:

Os ovos espanhóis (Camacho e Flores) podem ter sido furados :D , mas o Sporting já nasceu furado :twisted:

PS: Não ligues.... é a eterna rivalidade a falar :D
PS(2): Sinceramente quem devia ter ido embora era mesmo alguns jogadores do Sporting e não o Paulo Bento... Afinal já não é o primeiro que os jogadores mandam embora..... :roll:
rlampreia
n00b
n00b

Registado: 25 Nov 2008 17:43

Mensagempor Itachi em 06 Nov 2009 17:45

ok o primeiro passo está dado, o paulo bento fora do sporting, ele não era o unico culpado, mas o rapaz tbm tem culpas, porque já vi equipas na liga com piores orçamentos a jogarem bem melhor á bola.

A primeira bola a sair do saco era fazer uma limpeza no balneario, djalo, miguel veloso, angulo, caicedo (volta a procedência) e saleiro fora com eles, o moutinho tbm saia para render algum e porque no sporting o rapaz já estagnou, está a precizar de ir para outra liga para ver se o esticam e se ele se deixa de fazer aquelas fitas sempre que sofre uma falta que pareçe que lhe arrancaram as pernas. E depois vem a defesa que é para mim mais fácilde dizer que se iam todos embora menos o carriço ( o puto tem futuro e não venham com conversas, tem de se ter em atenção os outros 3 pernas de pau que jogam ao lado dele, não é fácil)

Um aparte mas que não deixa de ser importante, é o presidente deixar-se daquelas figuras tristes que faz quando se põe aos saltinhos a cantar (não fica bem a um presidente de uma instituição como o sporting, se ele quer dar saltos e gritar pelo sporting ele que se junte á juveleo !!!) e as asneiras que diz, é que tiram um bocado a credibilidade do clube.

Depois de enviar dois terços da equipa procurar novo clube estava na altura de uma incursão pelo mercado, e a escolha certa era ou europa de leste ou américa do sul ( um aparte; da américa do sul excluo o brasil, como me disseram uma vez, um brasileiro é bom 2 ainda é melhor, 3 é uma escola de samba, por isso não queria cá brazucas, que vem para ai brincar na areia e que só querem é comer picanha e beber caipirinhas, é que depois ficam com uns cus como o do rochemback o que o impossibitava de correr).
Escolhia jogadores destas duas zonas porque tanto os jogadores sul americanos como argentinos ou uruguaios, são jogadores que para alem de serem bons técnicamente, deixam sempre a pele em campo ou dão o litro como quiserem, são esforçados e tem garra, que é uma coisa que falta em grande quantidade á equipe do sporting, até dá dó ver aqueles 11 gajos todos apáticos a olhar uns para os outros sem saberem o que devem fazer.
A outra escolha que recaia sobre europa de leste é simples a velha escola soviética nunca engana, é sempre seguro comprar jogadores dessa zona, principalmente russos, podem não ter tanta técnica como os sul americanos o que nem em todos os casos se verifica e temos o caso do arshavin para o comprovar, mas tem uma grande atitude e principalmente um grande espirito de equipa colectivo e entreajuda, o que me agrada bastante.
resta acrescentar que de preferência jogadores jovens para o clube poder ter algum retorno financeiro no futuro, visto que é a unica maneira de o sporting fazer dinheiro, e de boa qualidade, e não comprar apenas por comprar e para calar os adeptos, como foi o caso da contratação do angulo.

Investir nas camadas jovens e dar opurtunidade aos miudos, que muitas vezes são emprestados a clubes inferiores mas que faziam tão bem ou melhor, que os que ganham grandes ordenados na equipe principal.

Depois vem a táctica, para começar tinha de ser um 4-2-3-1, eu explico, 4 defesas, e dois laterais que fossem bons a defender e tbm a atacar de preferência, dois médios no meio campo de contenção e de apoio, ou seja eram os que faziam a ligação da equipa, como se diz em linguagem futebolistica dois box-to-box. com boa capacidade fisica para aguentarem os 90 minutos, os 3 médios mais avançados seriam um numero 10 no meio a contruir jogo, e para essa posição já lá temos matias fernadez esse grande jogador que inspira classe, teve foi azar de vir parar a uma equipa como o sporting em que com grande pena minha é só coxos que não tem classe para o acompanhar, e nas alas dois extremos rápidos e com boa técnica e bons a cruzar, é isso mesmo aquele losango de m**** :evil: não mostra futebol bonito e rápido, não á espectáculo, afunila o jogo todo pelo meio, comigo isso acabavasse, era jogar pelas aulas futebol rápido e expectacular, na frente o liedson para fazer o que ele sabe melhor que é empurralas lá para dentro, claro que tinha de se ir buscar uns substituto pois o liedson infelizmente já não vai para novo e o postiga mesmo sendo muito lutador não é o finalizador que uma equipe precisa.

bem básicamente era isto, visto que condições e infraestruturas o sporting está bem servido, e os jogadores não se podem queixar de falta de condições de trabalho.

Ou seja mudar o palntel e a mentalidade de jogo do sporting. quanto á equipe técnica mesmo só sendo treinador é que dava para ver como é que o staff funcionava, para ver se era preciso ir buscar alguém.

E é isto, força sportinf para o ano é que é !!!! :mrgreen: ( porque é que eu ando a dizer isto á 7 anos !?!?!?!)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem Imagem
Itachi
Regular
Regular

Registado: 22 Jun 2009 18:03

Mensagempor Skinz em 06 Nov 2009 18:15

Ora bem se eu tomasse o lugar do Paulo Bento faria as seguintes alterações:

- Começava aos poucos a implementar e a jogar em 4-3-3 com o seguinte 11: Patrício; Pedro Silva-Tonel-Carriço-André Marques; Miguel Veloso a trinco-João Moutinho como box-to box (um 8 basicamente)- Matías Fernandez como organizador de jogo; nas alas Izmailov e Vukcevic, jogadores que cruzam bem e que jogam bem em espaços interiores (caso fosse preciso afunilar jogo) como jogam bem nas linhas (quando for preciso jogar mais aberto para quebrar o adversário, abrindo espaços entre as linhas do adversário para Moutinho/Matías aparecerem em zonas de finalização); a ponta de lança, Liedson sem sombra de dúvidas, excelente finalizador, rápido e com um poder de impulsão e cabeceamento impressionante para a sua média estatura. Os suplentes mais utlizados seriam Saleiro, Adrien, Pereirinha, Abel (porque necessita-se rodar com Pedro Silva consoante adversários), Polga e Djaló para jogar nas linhas.

- Porquê o 4-3-3 perguntam? Basicamente é o modelo táctico mais fácil de interpretar pelos jogadores, em certos jogos (contra grandes equipas) não precisa que os laterais subam muito, algo que no Sporting apenas o Pedro Silva o faz razoávelmente, se os dois laterais sobem, para compensar a defesa o trinco desce para o centro da mesma, ficando a seu lado os dois centrais, ou seja defensivamente é uma táctica que permite que qualquer mau posicionamento de um companheira seja corrijido sem mudar muito a estrutura táctica, permite a haver, pelo menos, 2 jogadores a controlar o portador da bola adversário entre as linhas Defesa-Meio Campo-Ataque, e com jogadores rápidos e bom de passe, pode permitir transições em contra-ataque rápidas, que bem feitas podem resultar em golo.

- Quando abrisse o mercado de inverno (se houvesse dinheiro) contrataria 1/2 laterais titulares no mercado interno, 1 defesa central e 1 jogador capaz de jogar a interior como a extremo, a exemplo de Izmailov, emprestaria Grimi, devolvia Caicedo e rescindia com Angulo.

-Resumindo, como treinador não se pode mandar staff embora, logo o meu trabalho teria de ser feito a nível de plantel e jogo da equipa, levantar a moral da equipa e vencer o máximo número de jogos possível e esperar por deslizes dos adversários, mas realisticamente é/seria uma época um pouco perdida e de preparação/planeamento para a próxima, sem nunca desistir de dar o máximo pelos adeptos do clube e honrar a camisola.

Peço desculpa pelo entusiasmo e pelo texto :mrgreen:

P.S. Triad quando termina o passatempo?

Cumprimentos ;)
Skinz
n00b
n00b

Registado: 09 Jan 2009 15:39

Mensagempor Maybe® em 06 Nov 2009 18:55

Epá, isto é dificil. despedia o pedro barbosa e punha o figo no lugar dele. Esperava até Izmailov recuperar e tirava o Moutinho, e punha Izmailov na direita, Vuk na esquerda, Veloso a trinco e Matías a 10. Na defesa nunca mais punha o Polga, nem Polga nem Abel. Comprava um bom defesa direito e um bom avançado. Acho que não era preciso mais nada. Ah, já que o Benfica tem Jesus a treinador, porque não Deus a treinador do sporting?
Maybe®
Major
Major

Registado: 04 Jun 2009 18:49

Mensagempor m_alt em 06 Nov 2009 19:10

Agora que finalmente sou treinadora do Sporting, tenho de por estes "muchachos" a jogar à bola, então fazia o seguinte:

Mandava o Moutinho ter mais um filho e continuava a ser o abono de família de moi, a treinadora;

Ordenava ao Veloso que mergulha-se aquela cabeleira postiça e oleosa em lama para se fortalecer, ou seja, na lama do Estádio de Alvalade, e punha-o a fazer desfiles privados em minha casa, era vê-lo a correr cheio de pica na próxima partida;

Punha o Bettencourt a limpar as rretretes das casas de banho da casa de banho maior que é o Alvaláde 31 (era 21 mas com a míseria que lá vai virou um grande 31), pois aquela bonita trufa branca é mal empregada andar à boa vida;

E por fim, abria a academia todos os dias às claques do Benfica, que há lá muita malta e jogadores que merecem levar com pedras da calçada na caxola a ver se começam a chutar na bola em vez de acertar na atmosfera!

Obrigada e viva eu, Treinadora Lagartixa
:twisted: :twisted: :twisted:
m_alt
n00b
n00b

Registado: 20 Out 2009 12:08

Mensagempor sapoptt em 06 Nov 2009 19:13

Um dos grandes problemas do sporting é a capacidade de finalizar... Mudava o plantel quase todo... com excepção de alguns jogadores...Vendia o João Moutinho e outros jogadores que já estão no sporting à algumas épocas para angariar algum dinheiro e com esse comprava um ou dois assim bons... o resto do dinheiro ia para a reformulação do staff e para a melhoria das condições dos locais de trabalho... Quanto ao resto dos jogadores apostava na academia do sporting pois dali já saíram grandes jogadores (Simão, Ronaldo, Figo etc) e apostava nas camadas jovens... Claro que a equipa tinha de ter um treinador capaz e experiente para comandar a equipa e de resto deixava as coisas fluir pois o futebol é algo que sai com naturalidade e não deve ser totalmente imposto.

Não me vou por aqui com tacticas e afins pois equipa que é boa joga com qualquer táctica ;)

Cumprimentos Sapoptt
sapoptt
Regular
Regular

Registado: 11 Set 2009 21:14

Mensagempor oliveirafromnarutocity em 06 Nov 2009 19:27

Bom para começar dizia ao bettencourt para criar um fundo de investimento para que podesse ir buscar qualidade ao mercado , mais no onze dva oportunidade a um jogador muito bom e com muito potencial o andre marques , itensificava os treinos , quando perdessemos eram torturados com treinos intensivos , depois com o fundo criado ia buscar um medio campista em grande forma nas ultimas 2 epocas e que nao é muito caro o bruno gama para alem dele ia buscar caceres do barcelona como imprestimo porque é o que o barcelona quer fazer , mais o ruben micael que tambem nao é muito caro e sempre ajudava com isto tinhamos gasto por volta de 5/6 milhoes e a grande contrataçao o ivanovic do chelsea porque querem verse livre dele gastados 12 /13 milhoes ia comprar o renato do corintias assim gastos 17 milhoes mais vendia o tonel o polga vendia o caicedo e comprava o rafael sobis por 3 /4 milhoes por ter desvalorizado la fora equipa feita treinador exsigente caras de nome e qualidade como o sobis ou ivanovic e apenas 21 milhoes gastos com um fundo de envestimento a cobrir os gastos e a equipa seria : rui patricio á baliza andre marques na lateral dupla de centrais com daniel carrriço e caceres na lateral ivanovic no meio campo bruno gama ligeiramente recuado matias fernandez de um lado miguel veloso do outro e moutinho a 10 a dupla da frente liedson e rafael sobis aqui sim ja se nota alguma qualidade e potencial para ganhar o campeonato .
oliveirafromnarutocity
n00b
n00b

Registado: 17 Ago 2009 22:57

Mensagempor thejoao2009 em 06 Nov 2009 19:48

bem eu pegava no sporting i tivara todos.. i contratava us milhores jogadores du mundo... ai tanhu a serteza que u sporting ia ser campeao :)
thejoao2009
n00b
n00b

Registado: 29 Out 2009 02:24

Mensagempor robinhu5 em 06 Nov 2009 20:00

boas
em 1º lugar e ao contrario dos muitos que aqui estao eu nao comprava nenhum jogador, penso que o plantel do sporting esta com uma equipa muito boa, e visto que nao têm dinheiro para tranferencias utilizava o que esta a disposiçao.

em 2º lugar procurava uma tactica em que a equipa funcionasse na perfeiçao tipo 4-2-3-1 que para mim é das melhores tacticas de futebol.
penso que a equipa nao funciona no 4-4-2 losango e um 4-3-3 nao ia resultar sem algumas mudanças no plantel.

com a equipa que o sporting tem o 4-2-3-1 era a melhor tactica.

o 3º ponto seria contruir o 11 inicial, tentava nao o mudar muito repentinamente, mas o importante era deixar o meio campo estavel. o meu 11 seria:
patrico na baliza, lateral esquerdo andre marques, lateral direito abel, centrais carriço e polga, no meio campo adrien e miguel veloso a jogarem a trincos a frente da defesa, os outros tres medios seriam moutinho na direita, vukcevic na esquerda e matias fernandes no meio. o ponta de lança sem duvida que seria liedson.

penso que o sporting evoluiria bastante a jogar assim.

cumps e bao sorte a todos
robinhu5
n00b
n00b

Registado: 06 Nov 2009 19:47

Mensagempor jgdias em 06 Nov 2009 20:17

Bom, isto tem de ser feito co'n tranquilidade, visto que o acabamos de ter uma baixa no staff.

Imagem

Em primeiro lugar vendiamos o Caicedo (que não dura muito tempo em campo :D) e o Saleiro, visto que não estão ali a fazer nada, viamo-nos livre do Abel, PARÁVAMOS de vez com a táctica do losango.
Temos de apostar no 4-4-2, uma táctica muito exploarada. porém. dá sempre resultado, o que eu fazia era, com os jogadores vendidos contratava o defesa do Chelsea o Ivanovic, por 8 milhões e substituia pelo Abel, assim já tinhamos um jogo mais fluido, e começariamos a avançar mais pelas alas, em ves do PATARDO PÓ AR, e já agora aproveitávamos e tentávamos o Quaresma, visto que ele anda estagnado, mas acho que seria díficil pois o ordenado é muito baixo em compração com o do Inter.
Acabámos por não conseguirmos o Quaresma. Também estávamos a enganar quem :D .
Mas até deu jeito pois assim pagávamos um pouco mais dos prejuízos; Bom continuando:
No ataque punha o liedson ligeiramente mais adiantado que o djaló.
Como o Djaló anda a falhar muito(já falhou cerca de mil e tal salvo erro :P ), o Djaló serviria só para dar velocidade ao jogo, e depois conseguir desmarcar-se, sempre com o Liédson a acompanhar, seria fantástico pois com a elevada taxa de finalização do Liédson era só encostar.
O Matias estava no centro com o Veloso, sempre à procura de passes em profundidade, o Moutinho ficava-se pelas alas( Para experimentar)
Ah, e acabava DEFINITIVAMENTE com os palvrões sobretudo os do Patrício quando franga um golo. HEHEHE
Na defesa ficava:

Ivanovic ------Tonel------ Polga------Caneira

O Pereirinha fica o nosso extremo esquerdo mas trocava com o Moutinho de vez em quando a meio do jogo.
Ficava assim:

Imagem

E assim conseguíriamos chegar ainda mais longe no campo do adversário (Isto no FM deve ser lindo, finalmente um jogo para Mac :D )
Bom nos Livres era o Matias o Moutinho e o Veloso.
O Veloso marcava os livres do lado esquerdo, o Moutinho de média distância do lado direito, e o Matias os de perto do lado direito, os livres do centro eram um mistério pois não se sabia quem iria marcar.

Imagem

O Objectivo seria sempre colocar a bola num dos cantos da baliza com um pouco de efeito. ( Adoro livres com efeito :P)
Imagem
E qualquer que fosse o adversário, a bola entrava de CERTEZA :twisted: .
Nos médios a forte aposta é passar pelos adversário com o passe curto e tentar quando tiver espaço mandar um remate de fora de área que só deus sabe a força a que ia, era tipo o som de uma bazuca(PuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuM), até furava as redes :D.
Bem, eu acho que esta seria sem dúvida a derradeira fórmula da vitória do Sporting e eu como Sportinguista apoio-a!
Este seria o meu primeiro jogo para Mac, e eu começaria lá do fundo das equipas até ir para o Real Madrid (passando pelo Sporting claro :D ) e acabava na selecção de Portugal, e agora pergunto-me:
E o burro sou eu?

Com uma táctica destas acho que não. :mrgreen:
jgdias
n00b
n00b

Registado: 31 Ago 2009 23:42

Mensagempor danielbecas em 06 Nov 2009 21:10

fazia tudo possível para o Sporting descer de divisão para não atrapalhar o Benfica :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
n00b
n00b

Registado: 27 Out 2009 21:38

Mensagempor nelso em 06 Nov 2009 23:54

Como adepto ferrenho do Grande Benfica, não gosto particularmente de discutir assuntos sobre equipas rivais do SLB, mas sabendo que hoje, dia 6 de Novembro de 2009, Paulo Bento demitiu-se do cargo de treinador dos leões, acho que poderei dar umas dicas para que o Sporting encarreire, mas não tanto para que não prejudique o Benfica.
Uma das coisas que faria na equipa de Alvalade era vender/dispensar ou mesmo emprestar jogadores que são dispensáveis no plantel leonino. Falo de Angulo, que pela sua idade já não tem muito a mostrar e também de Miguel Veloso, pois este mostra vontade de querer sair desta equipa e já não se encontra satisfeito em Lisboa. No entanto, se me aparecessem novas propostas por outros jogadores e fossem aliciantes, ponderia a venda destes, já que acho que o Sporting necessita de um dinheirito para se "endireitar", e fica aqui assente, que só venderia o João Moutinho pelo preço que o Real Madrid deu pelo Ronaldo. Este sim, é um jogador que se mostra com vontade de lutar pelo Sporting, apesar de ser muito cobiçado por grandes clubes europeus.
Acho que optaria pela táctica 4X4X2 (não sei se é a que Paulo Bento usava), pois penso que esta táctica é interessante e não punha a jogar de início o Miguel Veloso, nem convocaria o Angulo. Fazia com que houvesse um bom espírito de equipa, e que não houvessem desacatos, nem dentro da equipa, nem nos jogos, como pudemos ver no jogo Braga-Benfica, em que o Benfica foi extremamente "roubado". Mas não vamos por aí, pois estamos aqui para falar do Sporting...Como estava a dizer, fazia com que houvesse um bom espírito de equipa e mostrava-me disposto a ouvir todas as opiniões dos adeptos, dos jogadores e claro, da equipa técnica do Sporting. Tentava ter uma boa relação com Bettencourt, para ver se ele me "fazia os favores". Acho que um bom clima no balneário era o fundamental para um bom desempenho desta equipa...
Bem, já aqui disse muita coisa e acho que com isto tudo, o Sporting iria atingir o sucesso do Benfica desta época, que é uma coisa que em sequer quero pensar. Mas sou da opinião que trazia muitos benefícios ao SCP.
nelso
n00b
n00b

Registado: 06 Nov 2009 23:31

Mensagempor Dragos em 07 Nov 2009 00:29

Ia falar com o José Eduardo Bettencourt para ser treinador do Sporting e dizia-lhe que se ele não me metesse a treinador e ao Gamer a treinador adjunto ia dizer ao Sócrates que ele faz mais dinheiro a treinador do Sporting do que a Primeiro Ministro de Portugal e assim o Sócrates ia treinar o Sporting, então ele põe-me a treinador do Sporting.
No dia seguinte vendia o meu computador a ciganos por 30 milhões de euros e a horta com as galinhas, patos, cabras, porcos, coelhos e lebres aos Homens de Cor (sem ofensa aos Homens de Cor) que trabalham aqui nas obras e moram uns 20 numa casinha por 20 milhões de euros e dava tudo ao Sporting. Então o Sporting ficava rico. Ia contratar o Pessoal do MyGames para assaltarmos o Bill Gates e lá íamos, apanhava-mos emprestados(para sempre) 500 milhões de euros dava 100 milhões ao pessoal do MyGames para dividirem entre eles. Marcava 3 treinos por dia para puxar muito pelos jogadores ate começarem a jogar como eu quero, nos jogos punha a táctica 4-3-3 muito parecida com a do Barcelona. No Inverno quando já íamos em 2º lugar atrás do Braga e a frente do Benfica ia comprar o Absolute, o Pereira, o Unminer, o Maybe, o Jo@o, o Mustang, o KATXUMPAY e o D! pois era o suficiente para ganhar a liga Portuguesa, já tinha a melhor equipa do campeonato com a seguinte táctica:

_________________________________GR/GK
__________________________________D!

_______DD/RCD_____________DC/CD_____________DE/LCD_____________________ ________Jo@o___________Mustang e Maybe____________Leandro Grimi___________

__________MCD/RMF__________MC/CMF__________MCE/LMF________
___________Unminer_________Miguel Veloso_________Pereira______

__AD/RW___________________________________________________________AE/LW____
_KATXUMPAY_______________________________________________________Vuckcevik__
______________________________PL/ST________________________________________
_____________________________Absolute____________________________________

No final da época éramos campeões de Portugal e na época seguinte ganhávamos tudo sem fazer grandes alterações no plantel pois só com o Gamer ali a dar as indicações aos jogadores os outros tinham um ataque de riso e perdiam o jogo.
3 anos depois já éramos considerados como uma selecção pois a equipa já era tão forte que não dava hipótese nem as outras todas juntas.
Imagem
Imagem

Queremos o Staff do MyGames no Salve-se Quem Puder!
Dragos
n00b
n00b

Registado: 07 Ago 2008 18:29

Mensagempor mustang em 07 Nov 2009 00:34

Dragos Escreveu:Ia falar com o José Eduardo Bettencourt para ser treinador do Sporting e dizia-lhe que se ele não me metesse a treinador e ao Gamer a treinador adjunto ia dizer ao Sócrates que ele faz mais dinheiro a treinador do Sporting do que a Primeiro Ministro de Portugal e assim o Sócrates ia treinar o Sporting, então ele põe-me a treinador do Sporting.
No dia seguinte vendia o meu computador a ciganos por 30 milhões de euros e a horta com as galinhas, patos, cabras, porcos, coelhos e lebres aos Homens de Cor (sem ofensa aos Homens de Cor) que trabalham aqui nas obras e moram uns 20 numa casinha por 20 milhões de euros e dava tudo ao Sporting. Então o Sporting ficava rico. Ia contratar o Pessoal do MyGames para assaltarmos o Bill Gates e lá íamos, apanhava-mos emprestados(para sempre) 500 milhões de euros dava 100 milhões ao pessoal do MyGames para dividirem entre eles. Marcava 3 treinos por dia para puxar muito pelos jogadores ate começarem a jogar como eu quero, nos jogos punha a táctica 4-3-3 muito parecida com a do Barcelona. No Inverno quando já íamos em 2º lugar atrás do Braga e a frente do Benfica ia comprar o Absolute, o Pereira, o Unminer, o Maybe, o Jo@o, o Mustang, o KATXUMPAY e o D! pois era o suficiente para ganhar a liga Portuguesa, já tinha a melhor equipa do campeonato com a seguinte táctica:

_________________________________GR/GK
__________________________________D!

_______DD/RCD_____________DC/CD_____________DE/LCD_____________________ ________Jo@o___________Mustang e Maybe____________Leandro Grimi___________

__________MCD/RMF__________MC/CMF__________MCE/LMF________
___________Unminer_________Miguel Veloso_________Pereira______

__AD/RW___________________________________________________________AE/LW____
_KATXUMPAY_______________________________________________________Vuckcevik__
______________________________PL/ST________________________________________
_____________________________Absolute____________________________________

No final da época éramos campeões de Portugal e na época seguinte ganhávamos tudo sem fazer grandes alterações no plantel pois só com o Gamer ali a dar as indicações aos jogadores os outros tinham um ataque de riso e perdiam o jogo.
3 anos depois já éramos considerados como uma selecção pois a equipa já era tão forte que não dava hipótese nem as outras todas juntas.

o dragos esqueceu-se de dizer que eu era o BOSS da defesa e era vendido por 50 milhoes no mercado de verao :P
Imagem
mustang
Regular
Regular

Registado: 29 Ago 2009 14:45

Mensagempor FlashP7 em 07 Nov 2009 01:11

acabei de ser contratado par o sporting (porque mais ninguem queria ser treinador -.-)
(numa treino de manha no estadio de alvalade)
(eu) - bom dia, sou o vosso novo treinador, vou levar-vos à vitoria :geek: (ou nao)
(jogadores) - huuummm :?
(eu) - :D
(jogadores) - vai para casa!!!
(eu) - :o
(...)
Nesta tactica q eu realizei, vamos ganhar muitos jogos!
tu vais por ali com a bola por que so ha uma bola, por isso, o outro nao pode ter a bola porque tu é q a tens, e a bola esta contigo e nao esta com os outros. Avanças, das a volta ao campo para fazer publicidade ao patrocínios da camisola.vais pelo o canto, voltas para tras viras à direita...
caso, seja golo do adversário, fazes falta ao gajo q marcou para ele ficar lesionado, nao interessa de levas vermelho 11 jogadores é o mesmo q 10 ou 9, ao menos o sujeito que marcou, nao volta a marcar!
Imagem
depois disso, anda para a frente viras a esquerda passas a bola ( se a tiveres, se nao continuas sem a bola), das trinta e quatro voltas à nossa área, depois vais pela frente do defesa lateral ganhas a bola fintas passas, viras a esquerda, voltas para tras, rezas a Jesus, das meia volta, e voltas para o meio campo, passas pelo arbito e dizes-lhe ola e pergunta lhe como vai o dia, e ai finges que tens gastroenterite e assim ele para o jogo e o adversário tem menos tempo para marcar golos.
(…)
Depois aos 89:00mints, vias com toda a força para a área inimiga (COM A BOLA) OLHAS BEM PARA A BALIZA, FAZES CARA DE MAU, LEVANTAS O PE, E voltas para trás pois agora já temos a possiçao exacta do guarda-redes deles!
Imagem
Depois fazemso um novo contra ataque, mas de certeza q acaba o jogo antes de chegarmos à área adversaria, por isso temos a desculpa de não temos tempo porque não actualizamos os relógios para a hora de inverno, e pensávamos q o jogo acabava as 8h30 e não as 9h30 e não deu tempo para marcar golos
É ESTA A TACTICA! OK PESSOAL?
(jogadores) – okok
----//----
Jogos e jogos passaram mas tivemos q alterar muitas coisas na minha táctica como isto:
liedson teve q pedir porfavor aos guarda redes para a bola entrar
Imagem

rui patricio teve q cantar para assustar os adeversarios
Imagem

joao moutinho teve de imitar o panda kong-fu
Imagem

Miguel Veloso nao fez a barba para asustar os adversários
Imagem

mas alguns ainda conseguiram fingir que tinham gastroenterite
Imagem

MAS GANHAMOS O CAMPEONATO, A LIGA DOS CAMPOES, A TAÇA DE PORTUGAL! E A PARTIR DAÍ FIQUEI O MELHOR TRIENADOR DO MUNDO, o problema é q o meu pc foi abaixo e esqueci-me de fazer ''savegame'' no Football Manager 2010, logo, amanha vou ter de comçar de novo! MAS FOI UMA EXELENTE AVENTURA.
última vez editado por FlashP7 �12 Nov 2009 21:19, editado 1 vez no total
FlashP7
Nerd
Nerd

Registado: 13 Ago 2009 20:32

Mensagempor Sr. Pereira em 07 Nov 2009 01:20

normalmente eu costumo jogar á defesa...
Imagem
Sr. Pereira
King of the Hill
King of the Hill

Registado: 24 Abr 2008 08:08

Próximo

Partilhar

Voltar para Passatempos

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Yahoo [Bot] e 3 visitantes